terça-feira, 14 de outubro de 2014

'O Levantar'

Como Deve ser a Vida e a Morte
de uma Boa Filha de Maria


Traduzido do francês por uma Filha de Maria
Livro de 1929 - 110 págs



Sou toda vossa, oh! minha doce e boa Mãe, tudo que tenho Vos pertence; dai-me vossa santa benção.

Filha de Maria ao despertar deposita o teu Coração no Coração Imaculado da Rainha das Virgens, que te
guardou amorosamente durante o repouso; beija com piedade tua medalha e fazendo o sinal da Cruz,
pede uma benção de pureza que te livre até da sombra do mal; uma benção de fidelidade que te conduza pela estrada da salvação e uma benção de amor que una teu coração ao da SS. Virgem, que te faça tudo sacrificar para agradecer a Deus

Colóquio

Oh! minha boa Mãe! eis o meu coração, ele é todo vosso!
Eu o deponho em vossas mãos juntamente com meu corpo, como fez o pequenino Jacob, dando a sua mãe Rebecca os dois cabritinhos. 

Dai-me a vossa santa benção para que nesse dia tudo em mim seja consagrado á glória e ao serviço de Deus,
por vossas mãos virginais. 


Prática

Lembra-te muitas vezes ao dia da Sma. Virgem, dizendo uma jaculatória. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário