terça-feira, 14 de outubro de 2014

'A Consagração'

Como Deve ser a Vida e a Morte
de uma Boa Filha de Maria




Traduzido do francês por uma Filha de Maria
Livro de 1929 - 110 págs




Me ofereço inteiramente a Vós, oh! minha boa Mãe, minh'alma, meu coração, todo meu ser,
tudo que possuo entrego em vossas mãos Imaculadas; disponde de mim como vos aprouver!...



Lembra-te sempre, minha filha, do solene contrato que fizestes com a Virgem Santíssima;

tu lhe destes teu coração e recebestes o seu. - Cumpriu-se então um mistério inefável... 
Jesus, o divino Mestre  repete estas palavras de amor. ditas da Cruz, no monte Calvário: Eis aí a tua filha... Eis aí a tua Mãe!...

Está consumada a adoção e tu podes proclamar cheia de santo entusiasmo: 
Meu coração me pertence mais, dei-o inteiramente a Maria!...

Colóquio

Oh! minha terna mãe! antes mil vezes morrer, que retirar a dádiva que vos fiz!
Reina sobre mim, SSma. Virgem; funda em meu coração, Vós e vosso Divino Filho, um reino de amor coroado pela perseverança.

Prática

Renovar todos os sábados sua consagração a Virgem Maria


Extraído: http://alexandriacatolica.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário