terça-feira, 14 de outubro de 2014

Vida e Morte da Filha de Maria

Como Deve ser a Vida e a Morte
de uma Boa Filha de Maria


Traduzido do francês por uma Filha de Maria
Livro de 1929 - 110 págs


Sim, ouço-a!... é a estrela da vida, é Maria, a brilhante luz, o farol que me guiará para o Céu!

Queres ser feliz, minha filha? Levanta os olho e contempla a Estrela da Salvação!
 Seus raios benfazejos  espalham sobe o teu coração as suas centelhas para ilumina-lo, desapegai-o deste mundo,  conduzindo-o sem tropeços para a vida eterna!

     
Colóquio

Oh! Maria, minha dôce e carinhosa Mãe! Como sou feliz!

O vosso olhar amoroso e terno, cheio de misericórdia, pousou sobre mim apesar de tão indigna!

Atendi o vosso apelo carinhoso e me entrego inteiramente em vossas mãos; adeus mundo e seus prazeres... adeus suas vaidades e seus frívoloso louvores...

Já fiz minha escolha! a Rainha das Virgens conquistou meu coração; Ela me chamou, me procurou, encheu-me de graças; direi em toda minha vida até meu último suspiro: Atraí-me e correrei feliz ao Vosso encontro, o suave perfume de vossas virtudes será minha delícia!

Prática

Desejar ardentemente pertencer e imitar a SSma. Virgem. 


Extraído do site: http://alexandriacatolica.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário